Ex-Pastor e Professor de Teologia em faculdades protestantes Batista

Testemunho de Francisco Almeida Araújo em videos encontrados no youtube aqui ele fala como foi sua conversão e porque ele deu o titulo a Maria de "Nossa Senhora do Marrom Glacê " sua filha da também seu testemunho por escritos. Quero deixar claro que sua família eram todos bem integrados no protestantismo, 2 de seus filhos eram co-pastores, uma filha estudando teologia e um outro filho trabalhando no meio protestante. Hoje Francisco é diácono Católico e autor do livreto "Em Defesa da Fé"

Continuação

A mãe intercede por nós



            A menina do “Marron Glacê”



                                 Repórter: Taty Codu | Data de envio: 25-01-2010
Em síntese: Susan, filha do ex-pastor Francisco Almeida Araújo, narra como se converteu ao Catolicismo após um sinal portentoso atribuído à Virgem Santíssima. Desejava um “Marron glacê”, … e este lhe foi obtido pela Mãe do céu, que ela invocara. Daí o nome de “Menina do Marron Glacê”. “Se é bom conservar escondido o segredo do rei, é coisa louvável revelar e publicar as obras de Deus”. Tobias 12,7 – Oi, tudo bem? Meu nome é Susan e muitos me conhecem como A Menina do “Marron Glacê”. Sou a Sexta filha do Diácono Francisco. Vou falar um pouco de mim, das experiências por que passei, saindo da Igreja Protestante e indo para a Igreja Católica, e também dos milagres que aconteceram comigo e minha família. Naquela época eu tinha 8 para 9 anos. Tive uma infância muito boa e feliz. Ia todos os domingos para a igreja; morávamos em Atibaia, interior de São Paulo. Em certa ocasião meu pai e minha mãe estavam se afastando da igreja e o pastor me perguntou por que meus pais não estavam freqüentando o culto aos domingos. Eu, assustada, não soube responder. Quando cheguei em casa, disse aos meus pais que o pastor havia perguntado por eles. Interroguei: – “Pai, por que o senhor não está indo mais à igreja?” Ele, na mesma hora, mudou de assunto. Eu, menina quer era muito esperta, fiquei quieta. A semana passou … Chegou o Domingo! Quando acordei, vi que estava atrasada para o culto e achei muito estranho, porque meu pai sempre acordava os filhos para irem à igreja. Naquele Domingo meu pai não havia chamado ninguém para se levantar. Eu, como gostava de ir ao culto, corri depressa para me aprontar. Meus pais estavam na casa, lendo a Bíblia e eu disse: “Bênção, pai! Bênção, mãe! Vou correndo para o culto. Quando voltar, quero saber por que o senhor fica inventando desculpas para não ir ao culto, e também agora nem me acorda mais, nem a meus irmãos!?” Quando cheguei à porta da igreja, lá estava o pastor cumprimentando a todos. Eu pensei assim: “Que mais vou inventar para dizer ao pastor por que meus pais e meus irmãos não vem mais à igreja? Lá vou eu”. O pastor falou: “Oi, minha filha, o que aconteceu com seu pai, que não veio desta vez?” Respondi: – “Pastor, o senhor não sabe da maior: meu pai está doente, está de cama”. Ele respondeu: – “Vou pedir oração para o pastor Francisco e à tarde vou fazer uma visita a seu pai”. Na mesma hora fiquei assustada porque sabia que meu pai não estava doente. Mas eu não entendia por que meus pais não estavam indo mais ao culto. Quando terminou o culto, voltei para casa e disse a meus pais que o pastor novamente perguntou por eles e que eu havia respondido que o pai estava doente, sendo que o pastor disse que viria fazer-lhe uma visita. Meu pai tranqüilizou-me, dizendo que eu não havia mentido, pois ele estava com a garganta inflamada. Olhou para minha mãe e falou: – Não é, Didi?” Minha mãe respondeu: – “É verdade, Susan”. Naquele momento fiquei muito aliviada, minha cabecinha não estava mais confusa. O pastor veio visitá-lo, orou e disse que no próximo domingo o culto seria celebrado por ele. Meu pai respondeu: – “Tudo bem!” A semana passou, chegou o Domingo e meu pai mandou uma carta para o pastor. Eu não sabia o que estava escrito, mas meus irmãos, sim. Um mês se passou, 3 meses, 6 meses e assim por diante. Certa ocasião ouvi meus pais rezando a Ave-Maria, na sala. Eu ouvi e comecei a chorar porque eu tive sempre na minha cabeça, e a igreja falava, que a Virgem Maria não ouvia orações, que teve vários filhos e que era pecado rezar a sua oração. Entrei na sala. Meu pai falou: – “Meus filhos, faz dois anos que estou estudando a Bíblia e livros de outras religiões com sua mãe e descobrimos que a Igreja verdadeira é a Igreja Católica”.
Na mesma hora meus irmãos concordaram em ir para a Igreja Católica. Eu não. E falei: – “Pai, o senhor vai para o inferno e vai levar os meus irmãos e minha mãe juntos. Sempre o senhor disse que a Igreja Católica é coisa do inimigo”. Daí meu pai explicou por que estava mudando de religião. Falou sobre a Eucaristia e também sobre a Assunção de Nossa Senhora ao Céu. Ficou mais de quatro horas conversando e explicando que a Igreja Católica é a Igreja verdadeira. Quando ele terminou, eu disse que não ia sair da igreja protestante. O pastor despediu meu pai. Enfim, o dinheiro estava acabando e começamos a passar fome, comendo apenas mandioca no café, no almoço e no jantar .. A família estava parecendo cara de mandioca. Era todo santo dia. Uns dias depois eu disse a meu pai que queria tanto comer doce de “marron glacê”. Meu pai olhou para mim, segurou minha mão e respondeu: – “Vá para seu quarto, ajoelhe-se e peça à Virgem Maria, ela vai lhe dar”. Olhei com os olhos cheios de lágrimas para meu pai e disse: – “Papai, vou pedir; se ela me der amanhã, às 9 horas da manhã, eu vou acreditar que a Virgem Maria ouve realmente as orações”. Então fui para meu quarto e comecei a orar: senti uma sensação diferente, parecia que havia uma pessoa do meu lado. E esta sensação era muito gostosa, tão gostosa que não consigo explicar. Só quem já passou por esse momento entende. Hoje eu entendo: aquela sensação que eu senti era minha querida Mãezinha do Céu que estava perto daquela menininha que tinha apenas 8 anos de idade. Realmente nossa Mãezinha do Céu trouxe a lata de “marron glacê”, através de uma senhora da Igreja Católica e por sinal essa senhora é muito católica e amada pela Virgem Maria. Trouxe exatamente às 9 horas da manhã e me disse: – “Esta lata de doce, menininha, Nossa Senhora mandou para você. Ela a ama muito”. Eu comecei a chorar e agradecer à Virgem Maria. Na mesma hora o relógio tocou. Fui para meu quarto e pedi perdão à Mãezinha do Céu. Daí então fui para a Igreja Católica e fiz minha Primeira Comunhão.

Comentários

  1. Eu queria aqui deixar as minhas humildes desculpas para a repórter Taty Codu, por ter postado a sua foto e por engano deu-se a entender que a menina do marrom glacê fosse ela.
    Queria também agradecer pelos avisos e novamente pedir desculpas pela demora de atende-los, estive muito ocupado durante este mês então não estava com tempo de acessar a net, desculpa Ana Paula e todos aqueles que aqui deixaram seu comentário.
    Meu e-mail é raf_PT@hotmail.com também se encontra ele no meu perfil, eu já o tinha deixado disponível porem não percebi que estava desmarcado peço desculpas e agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe!

    E continue postando matérias interessantes, que edifiquem e formem aqueles que vêem o site.

    Precisamos anunciar o Evangelho de todas as formas.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe você Rafael, continue evangelizando as almas, levando o verdadeiro amor de Deus em Sua Palavra. Obrigada por ter retirado a foto! Taty CODU.

    ResponderExcluir
  4. OLAMIR disse:
    "DOCE MENINA", hoje jóvem srtª:
    Não sei qual está sendo sua posição atual, frente à saúde de seu querido pai.
    Saiba que o 'Diácono FRANCISCO' nos é muito 'CARO', e digno de nossas orações.
    A doença de seu pai pode ter tido 'infuência' em suas decisões.
    Não 'titubeie' em estar do lado da VERDADE, pois, quando estes fatos aconteceram vc ainda era uma 'ativa criança', mas "cônscia" de sua 'memória'. Pela singelesa de sua 'esposição', difícil fica para nós (de fora) detetar qualquer engano.
    Não se "posicione" sob a mentira, mesmo que 'esta posição' lhe dê 'provisória' sensação de segurança. (Quer católica ou evangélica).
    Se o que a Srtª escreveu acima é "fato"; mantenha-O; SE NÃO o é, refaça-O com a "VERDADE", pois de uma ou de outra forma, a Srtª só estará 'tranquila' (e o diácono tb), com a "VERDADE".
    Há tempo para tudo, e o da "VERDADE" è agora e sempre.
    DEUS a ilumine nesta 'PROVAÇÃO'.

    ResponderExcluir
  5. A doença do pai dela não confunda as coisas con a sua iguinorancia não tem nada aver porque eli virou catolico podiser também pela idadi deli avansada também porque seu corpo estava si instriturando também pela a fraqueza do sangue do corpo a gente também nao adoesi so por idadi quando e pa acontecer qualquer idadi adoeci se fosi asin pastor não adoecia morria quantos vii falar ate na iternet morre di tumores cancer morre se fosi asin pastor não morria larga di ser iguinorante se fosi asin ate nesa corona agora pastor nenhum morria di pandemia eliz não eos poderosos porque não tira a pandemia a maioria uns so e pa dinheiro e meu filho ou minha filha vai estudar mais a biblia antes di voce tacar pedras na igreja católica muitos di voces julga a católica di adorar imagem iso e atirar pedras un conhecimento qui você nen conheci voces na católica ninguem adora imagem venera como retrato eos católicos ler na bíblia Deus proibe e idolos não imagens pra eles imagens e imagens e idolos e idolos idolos apresenta Deus falso a imagem di nosa senhora da podi ser nosa senhora da apresentação di el quinche padroeira do equador a imagem dela so e una apresentação não qui nosa senhora da apresentação di el quinche padroeira do equador e una deuza não ela e mãe da igreja católica edos cristãos eo santos sao nosos irmãos uns morrerao pela a igreja outros antes de morrer seguirao a cristo o corpo di São benedido ta corrupto ate hoje na italia en roma ta inteirro a terra não comeu ten esiti muitos pastores viraro católicos não so o francisco o eis pastor sergio di sales quebrava as apresentação di nosa senhora e recebeu un milagre dela e converteu na católica a irmã marcia a marcia era da asenbleia de Deus tinha o corpo cheios di caroços di tumores foi curada através di nosa senhora di fatima e virou católica esi francisco virou catolico outros pastores e evangélicos ninguem ten nada aver con isso a vida deli não cada un acredita segui oqui quizer cada un cuida da sua vida inveis di cuidar da vida dos outros problema deli si eli virou catolico o povo pa cuidar da vida dos outros qui Deus e nosa senhora da apresentação di el quinche põe a alma do eis pastor Francisco nun bom lugar equi eli discansi en paz no colo maternal da nosa senhora da apresentação di el quinche viva nosa senhora da apresentação di el quinche viva viva jesus Cristo viva a igreja católica apostólica romana viva

    ResponderExcluir
  6. Agora na católica todas as nosa senhora s sao a mesma mãe e nosa como nosa senhora da apresentação di el quinche padroeira do equador ea mesma nosa senhora da cabeça ela maria ten o título di nosa senhora da cabeça porque ela apareceu na Espanha po pastor di ovelhas joao rivas el era sen un braço po povo crer nas aparições nosa senhora restitui un braço perdido deli ela apareceu no lugar pico da cabeça espanha por iso esi nomi a maria a virgem nosa senhora da cabeça eda nosa senhora da apresentação di el quinche do equador porque ela da cidade de quinche no equador

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós, por isso comente.

Postagens mais visitadas deste blog

Identidade Cristã

Filmagem das estigmas de Catalina Rivas